2007/05/15

Sobre esta posta do FAL aqui em baixo, que agora que leio duas horas depois me parece ser uma bela merda

...nem por isso, já estou a imaginar o Chico a arrepiar-se todo. Mas agora que penso melhor e os vapores do digestivo do almoço já se dissiparam - eu não funciono à tarde - esta coisa do Costa ser o norte e eu percebo a imagem poetica, do Sócrates, parece-me péssima conclusão, ou corolário, ou o caraças. Não há dúvida que o gajo é bom, tão bom que mesmo que os tecnico-tácticos conselhos da máquina socialista sejam do calibre que fodeu o Carrilho, estou convencido que o Costa passa a edil. Não sei é se isso é bom. Parece-me que não, mas ainda não faz muito tempo e pareceu-me que o Sporting ia ter uma sorte do catano e puff! Nada. Já me enganei antes.
De qualquer forma, de uma forma qualquer e outros malabarismos poéticos, o que me está a lixar é ver que a minha querida Manelinha não tem tomates para avançar (coisa que ela não tem culpa) no que se aproxima do que andam aí a dizer do Seara e no fim o Mendes tem que ir à porrada com um coxo como o Ferreira do Amaral, uma espécie de Fernando Santos da política, um natural born looser.
Sinceramente, se o Mendes se vir na circunstÂncia de estar rodeado de tanta covardolas que tem de recorrer a tipos requentados, mais vale manda-los todos para o caralho, apoiar a Roseta e a elite pseudo-informada do PSD que se amanhe.

No comments: