2007/04/18

Mas que coisa foi aquela?!

Chego a casa, atiro-me para cima do sofá, ligo o televisor de extraordinária qualidade que tenho o orgulho de possuir, faltam 5 minutos para as 20.00.

Acendo um cigarro, faço um zapping rápido entre AXN, Fox e Fox Live, volto para os nacionais e eis que me deparo como a cara do tal Reitor ou coisa que o valha, começa, não começa e ai que não se ouve bem.

Mentalmente penso nos pobres alunos e desejo que pelo menos este consiga dizer duas seguidas depois do inacreditável espectáculo do Vice nos Prós e Contras. (já sei, já sei, parece que o tipo é bom que se farta com um par de alicates e duas dúzias de fios, mas isso é coisa diversa)
Ao fim de uns minutos, já nem sabia que estava mais irritado, se eu ou os jornalistas.

A Conferência da UNI foi um dos momentos mais surreais a que pude assistir nos últimos tempos, seguindo de uma sessão de perguntas e respostas (acho que foi isso que aquela coisa foi) ainda mais maluca.

Pobre PM, devia estar aos pontapés às cadeiras, aos assessores e secretárias. Que tragédia grega. Mais valia terem se atirado ao PM.

Enfim, vamos lá ver o que por aí mais virá. A julgar pelas últimas do Cerejo, começo a achar o silêncio de António Costa muitíssimo eloquente.

No comments: